Topo

Mãe mostra tática criativa para fazer bebê com cólica parar de chorar

Da Universa

26/07/2018 14h45

No Facebook, Abigail Rivera que deu à luz há dois meses sua segunda filha, Anayah, mostrou uma tática incrível – e efetiva! – inventada por ela para fazer com que a recém-nascida parasse de chorar durante os surtos de cólica.

Abigail mostrou na rede social que usa uma luva de borracha e a enche com grãos de arroz. Depois disso, coloca nas costas da bebê, fazendo com que ela fique calminha durante esse tempo; que ela usa para realizar as tarefas domésticas ou cuidar do filho mais velho, Jeremiah, de 1 ano.

Veja também

“Eu estava em uma situação em que não podia deixá-la no berço por mais de 10 minutos sem que ela chorasse. No momento em que coloquei a luva com arroz em suas costas e ela parou de chorar foi um alívio muito grande! Claro, todo mundo tem sua opinião sobre esse truque. Alguns gostam e outros não, mas toda mãe conhece seu filho. Minha filha adora e está indo bem. Tive que postar porque sei o quão difícil é não ter uma pausa e se puder ajudar uma mãe, definitivamente vou!”, escreveu ela na publicação.

A publicação no Facebook, em que Abigail compartilhou a invenção, já tem mais de 14 mil curtidas e 76 mil compartilhamentos.