Topo

Bruna Marquezine acredita que "não vai demorar muito para ser mãe"; entenda

Bruna Marquezine - Pedro Dimitrow/GQ Brasil
Bruna Marquezine Imagem: Pedro Dimitrow/GQ Brasil

da Universa, em São Paulo

26/07/2018 10h19

Será que vem aí um irmãozinho para Davi Lucca? 

Para Bruna Marquezine, a maternidade não é um sonho tão distante. Ao participar de uma brincadeira proposta pela revista "GQ", em que ela respondeu em vídeo a perguntas de leitores, a atriz, de 22 anos revelou que não pretende adiar esses planos por muito tempo.

Veja também

"Tenho muita, muita vontade de ser mãe. Não acho que vá demorar muito", entregou no vídeo, publicado nesta quarta (25). 

Bruna ainda revela outros detalhes de sua intimidade, como a dificuldade de fazer um bom macarrão. "Sei fazer três coisas: gelo, pipoca e miojo". E ela ainda brinca que gostaria muito de poder jogar com Neymar, mas diz que não se dá bem com a bola nos pés.

"Sou péssima com bola de futebol. Adoraria dar um balãozinho, um ovinho, no meu namorado".

À "GQ", a Catarina de "Deus Salve o Rei" já havia comentado, em junho, seus planos imediatos com o jogador. Para ela, morar com Neymar "não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo".

"Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo", disse.

Apesar disso, ela não descarta o arranjo no futuro do casal. "É claro que espero que a gente more junto um dia".

Bruna ainda afirmou que há muito boato e expectativa em relação a ela e Neymar.

"Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!"