Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


William e Kate escondem um segredo importante do filho George; saiba qual é

Príncipe George - Reprodução/Instagram
Príncipe George Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

24/07/2018 09h43

O duque e a duquesa de Cambridge, William e Kate, parecem mesmo resolvidos a dar a vida mais normal possível aos filhos, o príncipe George, de 5 anos, a princesa Charlotte, de 3, e o príncipe Louis, de 3 meses.

Tanto é que o casal esconderia até hoje um segredo importante do mais velho: ele não sabe que é o futuro rei do Reino Unido e dos países da Commonwealth, segundo o jornal britânico "The Mirror".

Veja também

Em uma entrevista anterior à imprensa britânica, William admitiu que, dentro de quatro paredes, sua família com Kate é "bem normal". "Haverá um momento e um local para mencionar isso para George e como ele se encaixa no mundo", garantiu o pai do pequeno. 

Segundo a biógrafa da família real Catherine Mayer, autora do livro "Charles: The Heart of a King", a decisão do príncipe William é baseada nas dificuldades que ele mesmo enfrentou durante seu crescimento.

William teve de lidar, desde muito cedo, com a superexposição da vida particular de sua família, especialmente diante do divórcio dos pais, e o peso do que o seu futuro significa para o Reino Unido, já que ele mesmo é um herdeiro do trono.

"Com George, eles estão tentando atrasar o momento em que ele saberá [de tudo] e dar a ele alguma normalidade antes de ser forçado a isso", afirmou Catherine ao E!.

"Mas, [o status de futuro rei] será, de toda maneira, parte de sua criação tanto em termos do que ele vê seus pais e avós fazendo e, provavelmente, logo o início do entendimento de que ele tem uma vida pública e do que isso significa".