Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan está guardando uma peça especial para dar a sua filha com Harry

Meghan, a duquesa de Sussex, e o príncipe Harry - Getty Images
Meghan, a duquesa de Sussex, e o príncipe Harry Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

23/07/2018 11h32

Ela não chegou ao mundo ainda, mas uma (possível) futura filha de Meghan, a duquesa de Sussex, e do príncipe Harry já tem sua primeira peça de estimação garantida: um relógio Cartier que ela receberá de herança da mãe.

O acessório foi comprado por Meghan em 2013, quando ela ainda atuava na série "Suits", e foi rotulado pela própria então atriz como sua compra mais "ostentação" até o momento, durante uma entrevista de 2015 à edição canadense da revista "Hello!".

Veja também

O relógio Cartier escolhido por Meghan, a duquesa de Sussex - Divulgação - Divulgação
O relógio Cartier escolhido por Meghan, a duquesa de Sussex
Imagem: Divulgação

"Sempre desejei o relógio French Tank da Cartier", contou Meghan. Por isso, quando ela descobriu que a série seria renovada para a terceira temporada, ela acabou se dando a peça, em dois tons, de presente.

Ela então mandou gravar uma mensagem no relógio avaliado em 4.200 libras, cerca de 21 mil reais: "De M.M. para M.M." (suas iniciais à época) e disse que planejava "dá-lo à sua filha um dia".

Segundo a própria Meghan, o relógio sempre foi ainda mais significativo para ela justamente por saber o destino que gostaria de dar a ele. "É o que o faz especial, a conexão que tenho com ele". 

Criado há mais de cem anos, o modelo Tank da Cartier também era um queridinho da princesa Diana, que tinha duas versões dele, em tons diferentes.