Topo

Selena Gomez faz 26 anos! Veja motivos para dar os parabéns para ela

Matt Winkelmeyer/Getty Images
Imagem: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Da Universa

22/07/2018 13h31

Famosa desde cedo, Selena Gomez completa 26 anos neste domingo (22) com muitos motivos para comemorar. Na vida pessoal e profissional, ela cresceu aos olhos de seu público, passou por poucas e boas e não perdeu o pique.

Veja motivos para virar fã da artista - ou ficar ainda mais inspirada por ela.

Veja também

Ela quer que o mundo lute contra o lúpus

Além de ter passado por um transplante de rim graças a complicações da doença autoimune, ela lidera iniciativas de conscientização sobre o problema e incentiva pesquisas para combatê-lo.

Ela bota o dedo na ferida sobre problemas mentais

Seja por declarações sobre sobre depressão, ansiedade e ataques de pânico, ou como produtora da série "13 Reasons Why", Selena não deixa o mundo ignorar a importância do diálogo.

Ela usa a influência para o bem

Uma das principais personalidades do Instagram, Selena entrou na lista de mulheres inspiradoras pela revista TIME e conta com a ferramenta para ser exemplo positivo para seus fãs.

Ela é engajada

Em posts recentes, Selena não ignorou movimentos importantes como o Time's Up, sobre denúncias de assédio sexual, e March Of Our Lives, sobre armas nos Estados Unidos.

Ela é "gente como a gente"

Dieta? Cabelo perfeito? Malhação em dia? Selena não faz questão de esconder que é como todo mundo, com dias de diva e outros nem tanto.

Ela arrasa no palco

Multitarefas, a música é só mais uma de suas funções, mas com um microfone na mão, ela é um mulherão

Ela é ícone fashion

Seja nas capas de revista ou na primeira fila dos desfiles, Selena sempre dá umas ideias para arrasar no estilo - e é BFF da Anna Wintour, tsá?

Ela enche a bola das amigas

Rivalidade? Aqui não tem vez! Uma das melhores amigas de Taylor Swift, ela faz questão de babar elogios para a também cantora. Sororidade que chama, né?

Ela não tem medo de mudar

Loira, morena, cacheada ou de chanel... Selena não se cansa de surpreender os fãs com transformações capilares cheias de personalidade.

Ela tem zero "rancor de ex"

Ex-namorada de famosos como Justin Bieber e The Weeknd, Selena não perde tempo fazendo a caveira dos amores passados, não. E até deixa fotos do passado no seu perfil para mostrar que ela é muito mais ela.

Ela é fofa com fãs

Tirar foto, dar beijo, deitar no chão, Selena é apaixonada pelo seu público e faz questão de demonstrar nas redes sociais.