Topo

Fofuras

Cão doente doido por cheesebúrguer ganha presente de rede de fast-food

Cody - Reprodução/Twitter
Cody Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

21/07/2018 12h13

Aos 10 anos, Cody já é um cãozinho idoso e a saúde já não está perfeita. Seu dono, Alec  Karcher, de Ohio (EUA), contou em um post no Twitter que o animal foi diagnosticado com um câncer grave e, segundo o veterinário, teria de uma três meses de vida dependendo da evolução do tumor. 

Apesar de seu triste quadro, Cody conta com uma família que se comprometeu a fazer todas as suas vontades até seu último dia. E nesta semana eles contaram com a ajuda da rede de fast-food Burger King para realizar mais um desejo do cachorrinho.

Veja também

"Desde que soubemos do diagnóstico, damos um cheesebúrguer para ele com toda a medicação para que ele não sofra tanto. Hoje, quando parei no Burger King para comprar o lanche diário, uma das funcionárias perguntou o porquê do pedido e contei a história. Ela me pediu um segundo e sua gerente apareceu logo depois. Ela pediu um nome e disse que todos os cheesebúrgueres para Cody seriam de graça a partir de agora", postou.

A iniciativa emocionou Alec, sua família e seus seguidores e a rede comentou em sua conta oficial no Twitter: "o mundo precisa de mais gentileza e empatia. Obrigada a você por ter nos dado a chance de fazer isso por Cody".

Fofuras