menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

No dia do amigo, Bruno Gagliasso passa trotes em Preta Gil e Fe Paes Leme

Thyago Andrade/Brazil News
Imagem: Thyago Andrade/Brazil News

da Universa, em São Paulo

20/07/2018 13h23

Esta sexta (20) é dia do amigo, mas se você for unha e carne com Bruno Gagliasso, pode acabar "trollado".

O ator topou o desafio da mulher, Giovanna Ewbank, e passou trotes para duas amigas, a apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme e a cantora Preta Gil, para comemorar a data.

Veja também

As ligações, que foram registradas em vídeo para o canal de Gio no Youtube, trouxeram dois sustos. Para Preta, Bruno disse que queria abandonar a carreira de ator para cantar:

O trote com Preta

"Quero cantar. Cansei de ser ator. Me acho péssimo. Fico vendo essa novela em que apareço de cuequinha", disse. Preta respondeu um pouco sem graça. "Você quer cantar para você ou quer ser cantor? Você já canta no chuveiro? Vou te indicar um superprofessor para te ajudar..." E, por fim, perguntou: "O que você tomou?".

Depois de descobrir o trote, Preta desabafou: "Já passei tanta coisa com o Bruno. Fiquei com medo de sacanear e ser sério".

A vez de Fernanda

Não teve jeito: Fe não caiu no golpe do amigo, que tentou falar mal do namorado de uma "parça" em comum dos dois, que ele alegou achar estranho por colecionar bonecas. "Estava achando estranho você me ligar assim", disparou Fernanda. Confira:

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Pausa