Topo

Meghan Markle está planejando viagem de volta aos Estados Unidos, diz site

A duquesa de Sussex - Getty Images
A duquesa de Sussex Imagem: Getty Images

Da Universa

20/07/2018 16h51

Residente no Reino Unido desde que anunciou seu noivado com Harry, em novembro de 2017, Meghan Markle está planejando voltar aos Estados Unidos, onde nasceu e foi criada, ainda este ano.

Não se trata de uma viagem oficial. Segundo o "U.S. Weekly", a duquesa irá sozinha e deve passar alguns dias visitando amigos e familiares.

Veja também: 

 Se o passeio for confirmado, esta será a primeira vez que ela passa dias longe da Inglaterra sem o marido, Harry. 

E, de acordo com informações de fonte próxima à família real ao jornal britânico, Meghan deve passar por Nova York e Los Angeles, onde cresceu. 

Ao que tudo indica, a viagem deve acontecer ainda durante o verão norte-americano, que vai até setembro, já que em outubro o casal de duques fará sua expedição real por países como Austrália, Nova Zelândia, Fiji e Tonga.

E a agenda de viagens do casal continua lotada em 2019: de acordo com o "U.S. Weekly", os dois voarão juntos para os Estados Unidos na próxima primavera, que vai de março a junho. 

"Meghan está ansiosa para mostrar a Harry tudo o que ela ama nos Estados Unidos", disse a fonte."Eles estão pensando em ver Nova York, Washington e Califórnia, mas ainda estão estudando o roteiro". 

A publicação destaca ainda o fato de que este é o melhor momento para a duquesa fazer esse tipo de programa, sozinha, já que ela e Harry deixaram claro que pretendem ter filhos em breve – a aposta da fonte do jornal é que o casal aumente a família já em 2019.