menu
Topo

Relacionamentos

Deborah Secco sobre casamento: "Só quem viveu no caos sabe o que é paz"

Amauri Nehn/Brazil News
Deborah Secco Imagem: Amauri Nehn/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

17/07/2018 16h47

Deborah Secco marcou presença na 50ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios em São Paulo, onde conversou com a Universa sobre a carreira, o casamento e os filhos. No plural mesmo, porque além de Maria Flor, de 2 anos, ela planeja ter ainda mais dois.

“Eu e Hugo estamos trabalhando nessa negociação. Se eu adotar o segundo, ele se encoraja para ter terceiro. Se eu tiver o segundo biológico, ele vai querer adotar o terceiro (...) O poder de engravidar é da mulher, mas eu divido com ele, negociamos juntos”, contou ela.

Veja também 

A atriz falou ainda sobre como está em “plenitude” e “paz” no casamento com Hugo Moura, seu colega de elenco na novela “Segundo Sol”.

“A gente está em um momento de plenitude. Trabalhando em família. Se dividindo da forma correta, sempre priorizando a Maria (...) A gente está sempre se mandando fotos. Conseguimos uma estabilidade e paz que usufruímos. Isso é muito valioso. Só quem viveu no caos sabe o que é paz”, brincou ela.

Deborah falou também sobre como o apoio de Hugo a ajudou em outros detalhes, como lidar melhor com a autoestima, citando um momento de sua vida que ficava na “abstinência” quando não editava as fotos publicadas em suas redes sociais.

“Eu era viciadíssima em retocar. Eu não me achava bonita, a gente enxerga muitos nossos defeitos e eu queria corrigir todos. É muito cruel, porque todas temos defeitos, a vida é assim. Que a gente ame nossos defeitos porque eles são nossos. Foi um trabalho lento do Hugo, mas que me deixou num lugar de satisfação comigo mesma”, contou ela.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!