Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Família real divulga imagens oficiais extras do batismo do príncipe Louis

A duquesa Kate e o príncipe Louis, pouco depois de seu batizado na segunda (9), em Londres - Reprodução/Instagram Matt Holyoak
A duquesa Kate e o príncipe Louis, pouco depois de seu batizado na segunda (9), em Londres Imagem: Reprodução/Instagram Matt Holyoak

da Universa, em São Paulo

16/07/2018 10h24

Horas depois de divulgar a primeira leva de imagens oficiais do batizado do príncipe Louis, clicadas pelo fotógrafo Matt Holyoak, neste domingo (15), o palácio de Kensington compartilhou com o público novos registros da data, mais cândidos.

As fotos foram feitas na própria segunda (9), após a cerimônia, nos jardins e interior da Clarence House, residência oficial do príncipe Charles, avô do bebê.

Veja também

Momentos como estes "são uma honra e um privilégio de fotografar", declarou Matt em seu perfil se referindo ao trabalho com o duque e a duquesa de Cambridge. Nos registros novos, o o pequeno príncipe aparece sorridente no colo da mãe, Kate.

Já nas imagens seguintes, liberadas ontem, Charles e a duquesa de Cornwall, Camilla, posaram ao lado do príncipe Harry e da duquesa de Sussex e dos pais da criança. George e Charlotte, os irmãos mais velhos, ainda completam o retrato de família, que não contou com a presença da rainha e do príncipe Philip.

Relembre a cerimônia: