Topo

Babá de Kim Kardashian fala de seu namoro com sobrinho de Michael Jackson

Kim Kardashian e Kris Jenner - Getty Images
Kim Kardashian e Kris Jenner Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

16/07/2018 14h08

Muito antes de Kanye, houve T.J. Jackson na vida de Kim Kardashian. Quem relembrou os tempos deste relacionamento na vida da empresária foi a sua babá, Pam Behan.

Em entrevista ao programa "Scandal Made Me Famous", a ex-funcionária da família deu alguns detalhes sobre o namoro de mais de um ano dos dois na adolescência de Kim e ainda contou como foi a experiência de trabalhar para Kris Jenner.

Veja também

"Eu realmente gostava do T.J. Ele era um pouco quieto, tímido, mas muito gentil e educado. Um garoto bonito e, até onde sei, tratava Kim com muito respeito. Sei que ela foi com ele para o Rancho Neverland [a casa de Michael Jackson] uma ou duas vezes".

Kim disse à "People" em 2009 que comemorou um aniversário seu na propriedade.

A convivência com Kris

Segundo Pam, ela adora a família toda até hoje, mas ter Kris Jenner por cinco anos como chefe nem sempre foi fácil. "Eu gostava da Kris e a respeitava por muitas razões. Não era fácil trabalhar para ela porque ela sempre foi perfeccionista e esperava a perfeição".

"Diariamente, quando ela tinha uma lista muito longa [de afazeres] e você está lidando com o trânsito de Los Angeles e levando as crianças aos eventos deles, é possível que talvez nem tudo na lista seja feito. Houve momentos em que ouvi muito", disse sobre as broncas de Kris.

A ex-babá ainda afirmou que a momager sempre foi muito determinada em tornar cada um de seus filhos famosos e que, por isso, ela mantinha altos padrões para a rotina deles.

"No começo, eu ficava acabada quando ela falava assim comigo. Mas ela desabafa, ela fala o que está na cabeça dela. Não era fácil trabalhar para ela, mas eu realmente gostava do meu trabalho".