Topo

Chiara Ferragni se irrita com colunista que chamou suas madrinhas de gordas

Reprodução Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

Da Universa

15/07/2018 14h35

Chiara Ferragni, célebre blogueira italiana com mais de 13 milhões de seguidores, perdeu a paciência por causa de uma nota escrita pela colunista Maria Teresa Veneziani, do jornal Corriere Della Serade. Maria escreveu que as madrinhas de casamento de Chiara estavam "acima do peso". 

"Minhas amigas foram descritas como 'gordas' por um grande jornal italiano. Envergonhar o corpo dos outros é coisa de perdedor", disse Chiara, que está em sua despedida de solteiro em Ibiza.

Veja também

"Acho nojento passar essa mensagem, ainda mais quando tantas garotas estão lutando para ter mais confiança e identidade corporal", continuou ela.

"Nunca me senti perfeita, mas sempre fui confiante comigo mesma. Isso foi porque cresci com uma mãe que sempre me disse que eu poderia ter de tudo na vida. As mulheres têm dificuldade em lidar com a beleza por muitas razões. Como um exemplo para tantas mulheres, sempre tento compartilhar mensagens que dizem que elas têm que ser confiantes. É por isso que estou chocada ao ler essa mensagem errada que foi compartilhada em um importante jornal."

A italiana, que se casará com o cantor Fedez, ainda falou sobre a beleza, que segundo ela está na diferença. "A diferença é linda. Não ser perfeita é lindo. Felicidade é linda. Confiança é linda. Não deixe os outros te colocarem para baixo ou dizer quem você é."