menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Meghan e Kate já têm 1º compromisso solo: torcer por Serena em Wimbledon

Getty Images
Meghan, a duquesa de Sussex, e Kate, a duquesa de Cambridge, assistirão juntas à final feminina de Wimbledon Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

13/07/2018 11h48

As duquesas do Reino Unido já têm seu primeiro "date" — ou melhor, um compromisso oficial só entre as duas — marcado.

Meghan e Kate comparecerão à final feminina das disputas individuais de Wimbledon, o maior torneio de tênis britânico, no sábado (14). O anúncio foi feito pelo palácio de Kensington nesta sexta (13).

Veja também

As duas deverão ocupar os assentos reservados à realeza, com visão privilegiada da disputa entre Angelique Kerber e Serena Williams, que é amiga de Meghan.

A tenista foi, inclusive, uma das ilustres convidadas ao casamento real em 19 de maio. Será que as duas torcerão muito por ela na arquibancada?

Kate, que é patrona do torneio, ainda voltará a Wimbledon no dia seguinte para assistir à final masculina na companhia do marido, o príncipe William.

Desde que Meghan ficou noiva de Harry, ela esteve em cinco eventos públicos com Kate: as comemorações do Natal, o fórum da Royal Foundation, em março; o casamento real, em maio; a parada militar Trooping the Colour, em junho; e o centenário da Força Aérea Britânica na última semana. 

Mais Pausa