Topo

Autoestima

Atriz corta cabelos e posta mensagem de força em tratamento contra câncer

Da Universa

11/07/2018 11h46

Um dos principais nomes do cinema indiano, Sonali Bendre deixou seus seguidores emocionados ao mostrar o corte de seus longos cabelos. Aos 43 anos, a atriz foi diagnosticada com um câncer agressivo e iniciou tratamento nesta semana.

Além do corte e do vídeo da transformação, Sonali postou uma mensagem de força aos seus seguidores e inspirou mais mulheres a enfrentarem a doença de cabeça erguida:

Veja também

"Nas palavras da minha escritora favorita Isabel Allende: 'Não sabemos quão fortes somos até sermos forçados a resgatar aquela força escondida. Nos tempos de tragédia, de guerra, de necessidade, as pessoas fazem coisas maravilhosas. A capacidade humana de sobrevivência e renovação é incrível'.

O amor que eu tenho recebido nos últimos dias tem sido fascinante e eu estou especialmente agradecida àqueles que compartilharam suas históricas com câncer, ainda que tenha sido por seus entes queridos. Suas histórias têm me dado uma dose extra de força e coragem, e mais importante, o conhecimento de que não estou sozinha.

Cada dia vem com seus desafios e vitórias. Estou tentando continuar positiva, é meu jeito de lidar com isso. Compartilhar minha jornada também faz parte do processo e só posso esperar que lembre vocês que nada está perdido e que alguém, em algum lugar entende o que você está enfrentando.

A atriz ainda agradece o cabeleireiro Tomo Arakawa pelo belo corte".

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!