Topo

Relacionamentos

Justin Bieber já tinha falado sobre casamento com Hailey Baldwin em 2016

Reprodução/Instagram/thecatwalkitalia
Imagem: Reprodução/Instagram/thecatwalkitalia

Da Universa

08/07/2018 18h05

Neste domingo (8), os fãs de cultura pop foram surpresos com a notícia de que Justin Bieber e Hailey Baldwin estariam noivos, como noticiou o TMZ, mas poucos sabem que isso já poderia estar nos planos do cantor há um tempo.

Em uma entrevista a revista GQ norte-americana, feita em 2016, o cantor falou sobre o relacionamento aberto que tinha com a modelo na época.

Veja também 

 “Ela é alguém que eu amo de verdade. Nós passamos muito tempo juntos. E se a Hailey acabar sendo a garota com que eu vou me casar? Se eu apressar as coisas, se eu a machucar, então nossa relação estará quebrada para sempre. É muito difícil consertar feridas como essa”, comentou ele na ocasião.

Instagram
Imagem: Instagram

Justin Bieber e Hailey Baldwin viveram um romance rápido em 2016. O anúncio do “relacionamento não-exclusivo” foi feito com um clique dos dois se beijando em uma boate no Caribe – mesmo local onde ele supostamente teria feito o pedido de noivado. A foto foi apagada posteriormente do perfil oficial do canadense.

Segundo o TMZ, Justin Bieber teria pedido a mão de Hailey Baldwin na danceteria de um restaurante durante a viagem do casal. Duas mulheres afirmaram que os seguranças do cantor pediram para que todos guardassem o celular pois “algo especial iria acontecer”. 

Estaria tudo trilhado antes mesmo de acontecer?

via GIPHY

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!