menu
Topo

Autoestima

Kylie Jenner desabafa sobre insegurança com o próprio corpo após a gravidez

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

07/07/2018 13h02

As Kardashians são conhecidas por serem uma inspiração para a autoestima do próprio corpo. Desde que sugiram na mídia, as irmãs acabaram com o padrão de beleza da magreza e apresentaram as curvas como um modo de aceitação.

Após dar à luz a Stormi, Kylie Jenner resolveu usar sua voz para falar sobre a insegurança com o próprio corpo com a maternidade. Em um vídeo do canal do YouTube de sua amiga, Jordyn Woods, a socialite abriu o jogo sobre como está sendo lidar com isso.

Veja também

“Eu sinto que as pessoas pensam que eu me recuperei super-rápido. O que eu acho que eu fiz! Mas as pessoas podem ter uma ideia errada no Instagram às vezes”, disse.

“Meus peitos estão três vezes maiores, o que me incomoda. Eu estou com estrias nessa região também. Meu estômago e cintura não são mais os mesmos. Minha bunda e minha coxa também aumentaram (...) Estou tendo que mudar meu estilo porque nada que eu usava antes serve em mim agora”, comentou.

Mas claro que nada disso tira a felicidade de Kylie em ser mãe, que fez questão de reforçar isso em seus apontamentos sobre a insegurança.

“Foi um momento incrível para mim. E eu estou muito feliz! Eu teria feito tudo igual”, concluiu.