menu
Topo

Fofuras

Harry Kane emociona em mensagem para fã com tumor no cérebro: "Inspiração"

AP Photo/Frank Augstein
Imagem: AP Photo/Frank Augstein

Da Universa

07/07/2018 13h29

Neste sábado (7), a seleção da Inglaterra venceu a Suécia com o placar em 2x0, e Harry Kane pode ter dado uma de suas missões como cumprida.

Isso porque na última sexta-feira (6), o jogador inglês fez uma promessa a Ben Williams, um garotinho de 5 anos que está lutando contra um câncer no cérebro.

Veja também

A história começou quando um vídeo de Bem recebendo a taça da Copa do Mundo no hospital em que está sendo tratado viralizou no Twitter, recebendo aproximadamente 15 mil curtidas. O presente foi dado depois que ele completou seu tratamento de radioterapia.

"Ben acabou de completar sua radioterapia para tratar de um tumor no cérebro. Ele estava impedido de andar e falar antes do tratamento, mas há uma semana ele pediu pela Copa do Mundo, e nós lhe demos. Inglaterra e Harry Kane, vocês podem fazer o mesmo?", escreveu Liam Herbert, médico responsável pelo tratamento do garotinho.

Com a repercussão, Harry Kane fez questão de responder o pedido e emocionou com a declaração feita na rede social.

“Oi, Ben. Eu vi seu vídeo e você é uma inspiração. Continue lutando e nós iremos fazer de tudo no sábado para manter um sorriso em seu rosto. Copa do Mundo do Ben!” escreveu ele.

Dito e feito, Harry!