Topo

Moda

Rihanna tem sósia indiana no mundo fashion. Conheça a modelo Renne Kujur

Reprodução/Instagram
Renee Kujur Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

05/07/2018 11h29

Ícone fashion e mulher da moda, Rihanna já tem até "cópias" pelo mundo das grifes e passarelas. Nesta semana, a modelo Renee Kujur saiu da Índia para o mundo como a nova sósia da cantora de Barbados.

"Os fotógrafos com quem eu trabalho falam que eu pareço a Rihanna e fica mais fácil de convencê-los", brinca a modelo em entrevista ao Hindustan Times. 

Veja também

A modelo conta que a semelhança com a estrela do pop não ajuda só no trabalho, como em sua vida pessoal. Muitas vezes ela foi rejeitada em seu país por ter a pele escura e não falar inglês fluente.

Hoje, Renee conta que, se todos acham Rihanna linda e se ela se parece com a cantora, ela só pode se considerar igualmente bela.

Aos 23 anos, Renee também conta que já foi bastante humilhada no mundo da moda. "Me disseram que eu só teria sucesso com prostituição e ter a pele mais escura já me tirou trabalhos", relembra.

Com toda chance de brilhar, a modelo diz que quer conhecer a "cópia famosa". "Ela mudou meu destino. Gostaria de conhecê-la e agradecer", diz.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!