menu
Topo

Moda

Elton John, Marc Jacobs e Kate Moss recriam tênis Adidas para campanha LGBT

Reprodução/Instagram/eltonjohn
Elton John estampou duas frases de incentivo à comunidade Imagem: Reprodução/Instagram/eltonjohn

Da Universa

05/07/2018 14h30

Um time de personalidades como Elton John, Marc Jacobs e Kate Moss "recriou" o modelo de tênis "Samba", da Adidas, por um motivo nobre: reunir fundos para a comunidade LGBT. 

A campanha #Prouder ("ainda mais ougulhoso", em português), criada pela marca em parceria com o DJ Fat Tony, vai leiloar os modelos especiais no eBay e doar o valor arrecadado para a Albert Kennedy Trust, instituição que acolhe jovens LGBTs sem teto no Reino Unido. 

Veja também: 

Além de Elton, Marc e Moss, fazem parte da turma Pharrell Williams, Naomi Campbell, David Beckham, Charlotte Tilbury, Liam Payne, Henry Holland, Sam McKnight, Paloma Faith, Rita Ora, Philip Treacy, Boy George e Edward Enninful.

Na hora de encomendar as criações, a Adidas pediu que os "estilistas por um dia" pensassem nos termos "igualdade" e "originalidade" e transmitissem, por meio das peças, o que elas palavras representam.

Elton John, por exemplo, estampou as frases "Learn  the heart way" (aprenda do caminho do coração) e "It's always your time to shine" (é sempre sua hora de brilhar) nos tênis. 

Todos os modelos estão expostos na Galeria HENI, em Londres, e à venda no eBay. Confira alguns modelos:  

Marc Jacobs

Kate Moss

Elton John

Liam Payne

Rita Ora

A post shared by RITA ORA (@ritaora)

on

Sam McKnight

Amanda Lepore

Henry Holland