Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Príncipe William prova que é tão fã de futebol quanto qualquer brasileiro

Príncipe William ensaiou alguns passes na Jordânia, no dia 27 de junho - Getty Images
Príncipe William ensaiou alguns passes na Jordânia, no dia 27 de junho Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

04/07/2018 10h03

O príncipe William provou que é o maior torcedor da seleção inglesa -- e quase brasileiro em seu espírito de fã do futebol nesta terça (3), durante a partida da Inglaterra contra a Colômbia pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Emocionado com a vitória do seu país nos pênaltis, o duque de Cambridge quebrou o protocolo da coroa, tomou conta do Twitter do palácio de Kensington, escreveu (e assinou!) a comemoração real.

Veja também

"Eu não poderia estar mais orgulhoso da Inglaterra -- uma vitória na cobrança de pênaltis! Vocês mereceram muito e verdadeiramente seu lugar entre os oito finalistas da Copa do Mundo e vocês precisam saber que o país inteiro os apoia no sábado! Vamos lá, Inglaterra!", escreveu o príncipe, que assinou apenas com sua inicial "W".

William já havia interrompido sua rotina de compromissos no último dia 25, durante a visita oficial à Jordânia, para assistir à reprise da partida contra o Panamá ao lado do príncipe Hussein bin Abdullah, seu anfitrião.

No país, William visitou ainda um centro de treinamento de jovens talentos no esporte e "bateu uma bolinha" com os jogadores.

Príncipe William ensaiou alguns passes na Jordânia, no dia 27 de junho - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images