Topo

Patrícia Poeta fala sobre namoro com médico: "não quero colocar rótulos"

Patrícia Poeta - Maurício Nahas/Revista Claudia
Patrícia Poeta Imagem: Maurício Nahas/Revista Claudia

da Universa, em São Paulo

03/07/2018 14h08

Patrícia Poeta está vivendo um período de transformações pessoais e de redescoberta de sua autoestima.

Após deixar o jornalismo do "Jornal Nacional" para assumir o entretenimento do "É de Casa", mudar o visual, adotar um cachorro, começar aulas de violão e aprender a surfar com o filho, a jornalista passou por uma mudança ainda mais complexa no último ano: a separação do até então marido, Amauri Soares, diretor da Central Globo de Programação.

Veja também

"Sempre fui independente financeiramente, mas nunca tinha sido totalmente responsável por uma casa, por mim mesma. Morava com meus pais e depois casei. Este é meu voo-solo", afirmou em entrevista à revista "Claudia" de julho, da qual é estrela de capa.

Hoje, Patrícia olha para o fim do casamento como uma oportunidade. “O que acabou foi o amor entre homem e mulher. Mas o carinho por Amauri sempre existirá. Tive que entender o que era melhor para ambos, me dar uma chance para amar outro ou me redescobrir”, diz.

Ela ainda falou sobre a relação com o endocrinologista Fabiano Serfaty, apontado há meses como seu namorado.

"É verdade que estamos nos conhecendo, mas não gostaria de colocar rótulos. Ainda está no início. Não quero apressar ou acrescentar cobranças – isso é novo para mim e tem tornado tudo mais interessante", concluiu.