Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Descoberto quem é o torcedor que virou meme e ícone do Brasil na Copa

VK
Imagem: VK

da Universa, em São Paulo

03/07/2018 21h08

Durante o jogo do Brasil contra o México na última segunda-feira (2), jogadores como Neymar e Firmino, responsáveis pelos gols da vitória da seleção, se destacaram em campo. No entanto, na arquibancada (e na internet), a grande estrela da partida foi mesmo um torcedor russo que agitava a bandeira verde e amarela.

Seu nome é Yuri Torsky e, de acordo com seu perfil em uma rede social russa, tem 34 anos de idade, mora em Samara e está solteiro – para quem se interessar.

Veja também

Em entrevista ao jornal "Correio Braziliense", Yuri contou que trabalha no Centro Espacial de Samara, de onde são lançados os foguetes russos. Ou seja, ele já tinha potencial para ganhar aquele impulso rumo ao estrelato, só faltava a oportunidade. 

Iuri Torsky - VK - VK
Imagem: VK

Iuri Torsky - VK - VK
Imagem: VK

Em seu perfil, Yuri compartilhou imagens de diversos jogos da Copa do Mundo em que esteve presente. Ao "Correio", ele contou que comprou a bandeira do Brasil durante uma viagem para Caiena, na Guiana Francesa. 

E parece que o sucesso com ela foi tão grande que ele já adotou uma caricatura de si mesmo com ela em punho como seu avatar:

Perfil de Yuri Torsky - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Iuri Torsky - VK - VK
Imagem: VK

Olha só algumas selfies dele por lá — e já avisamos de antemão que nem sempre ele foi adepto do corte de cabelo à la Kurt Cobain:

Yuri Torsky - VK - VK
Imagem: VK

Yuri Torsky - VK - VK
Imagem: VK

Yuri, o Brasil já te ama:

E parece que a recíproca é verdadeira:

Yuri agradece ao Brasil - Reprodução/VK - Reprodução/VK
Imagem: Reprodução/VK

"Obrigada a todos! E desculpem, não consigo responder diretamente a cada um de vocês, mas vocês são todos incríveis. Estou muito feliz por ser parte do time brasileiro nesta competição. Eu torcerei pelo Brasil nos próximos jogos e espero que vocês vençam! Desculpem-me pelo inglês ruim", escreveu após a repercussão.

Stalkeadas