Topo

Beleza

Ariana Grande homenageia pai do noivo e leva tattoo de casal a outro nível

Instagram/Reprodução
Ariana Grande e o humorista Pete Davidson Imagem: Instagram/Reprodução

Da Universa

02/07/2018 12h29

Se tem uma palavra que define o casal Ariana Grande e Pete Davidson é "intensidade". A última notícia sobre os noivos deixou os fãs bastante impressionados: a cantora teria feito uma tatuagem em homenagem ao pai de Pete, que era bombeiro em Nova York e morreu nos ataques de 11 de setembro de 2001.

A especulação surgiu quando Ariana surgiu com um novo desenho no pé: os números 8418, número do distintivo de Scott Davidson e já presente em uma enorme tatuagem no braço de Pete.

Veja também

Antes de o namoro sequer ser confirmado, o noivo já exibia tatuagens em homenagem a Ariana. Mas o casal está longe de ser o único a apostar nesse carinho eternizado na pele.

Em dezembro de 2016, Neymar surgiu com uma Mulher-gato no quadril, o que seria uma homenagem à então (e agora atual novamente) namorada, Bruna Marquezine.

Rerpodução/Instagram@pedrinhomoura
Imagem: Rerpodução/Instagram@pedrinhomoura

O ator Johnny Depp já modificou homenagens para duas "ex" --Wynona Ryder e Amber Heard--,  enquanto Billy Bob Thornton foi apagado do braço de Angelina Jolie.

Reuters
Imagem: Reuters

Nem sempre a homenagem é bem recebida. Em junho de 2016, "Louro José" tatuou o rosto da mulher e foi detonado por ela em redes sociais.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!