Topo

Tom Brady faz brincadeira sobre intimidade com Gisele e surpreende os fãs

Gisele Bündchen e Tom Brady - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e Tom Brady Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

29/06/2018 10h00

Uma brincadeira de Tom Brady divertiu os fãs pela mera possibilidade que o até então reservado jogador do New England Patriots tenha deixado escapar um detalhe de sua intimidade com a mulher, a top brasileira Gisele Bündchen

Na seção de comentários do perfil mantido pelo blog humorístico esportivo Barstool Sports no Instagram, Tom respondeu apenas com um "sim" seguido de diversos emojis de risos à uma imagem sugestiva de uma prática sexual.

Veja também

A imagem traz dois hipopótamos, um mordendo o traseiro do outro, enquanto a legenda brinca: "logo que a namorada sai do chuveiro...", seguida por uma hashtag que sinaliza o beijo grego.

Outros seguidores do perfil se divertiram com o comentário de Tom.

"Sempre fui um fã do Tom Brady, mas acho que ele transformou 'haters' em fãs com aquele comentário", escreveu um. "Tom Brady acaba de declarar aberta a temporada do beijo grego", disse outro.

Uma seguidora ainda afirmou: "a Gisele se deu bem...", enquanto outra demonstrou gratidão pela brincadeira! "Tom, muitas mulheres o agradecerão por este comentário, porque você está encorajando outros namorados".