Topo

Matthew McConaughey sentiu a pressão da hora certa de casar antes de Camila

O ator Matthew McConaughey e a modelo Camila Alves - Getty Images
O ator Matthew McConaughey e a modelo Camila Alves Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

28/06/2018 16h12

Um dos homens mais cobiçados de Hollywood, Matthew McConaughey diz que também enfrentou a tal pressão do relógio para casar e ter filhos na "hora certa" antes de conhecer a mulher, a top brasileira Camila Alves.

Em entrevista à revista "Cigar Aficionado", o ator revelou que se preocupava em não perder seu timing para ter uma família, mas que também não queria se precipitar para tomar esta decisão.

Veja também

"O ponteiro do relógio estava correndo, eu estava prestes a fazer 40 e meu plano era estar casado e ter filhos nesta idade. Mas eu não queria jogar aquele jogo de começar a me sentir ansioso porque, com muita ansiedade, você não encontra uma parceira", acredita ele, que conheceu Camila aos 37 — ela tinha 24.

"Conheci homens que tomaram decisões precipitadas e mulheres que fizeram o mesmo. Mas, àquela altura, [decidi] não ir à caça. E então esta mulher maravilhosa cruzou meu campo de visão e eu pensei: 'quem é ela?'. E era a Camila".

Em 2016, Matthew já havia afirmado à "Playboy" americana que é muito fiel à Camila por motivos "egoístas". "Eu gosto de estar enfeitiçado por ela e não quero quebrar este feitiço".

 O casal ficou noivo em 2011 e se casou em 2012. Eles têm três filhos: Levi, de 9 anos, Livingstone, de 5 anos, e Vida, de 8 anos.