Topo

Lady Gaga reinventa look excêntrico do VMA 2009 para o dia a dia; veja

Lady Gaga no VMA 2009 - Christopher Polk/Getty Images
Lady Gaga no VMA 2009 Imagem: Christopher Polk/Getty Images

Da Universa

28/06/2018 16h10

Logo quando surgiu na mídia, Lady Gaga chamava a atenção pelos seus looks excêntricos. Fugindo do convencional, ela criou uma tendência no universo pop, principalmente durante suas aparições em premiações e eventos.

Na última quarta-feira (27), a cantora foi fotografada em Nova York, nos Estados Unidos, com um look parecidíssimo ao que usou no VMA 2009, só que reinventado para o dia a dia.

Veja também: 

Embora o vestido não seja o mesmo, sendo esse último da grife Christopher Kane, foi apontado que Gaga estaria usando a moda para anunciar seu retorno ao pop, depois de álbuns focados no jazz e country.

O uso do salto alto (altíssimo) também era uma marca utilizada por ela no começo da carreira, que foi deixado de lado ao longo do tempo, mas parece ter voltado para seu closet.

Atualmente, Lady Gaga está gravando seu sexto álbum de estúdio. Ainda sem data para lançar, a cantora estaria trabalhando com produtores como BloodPop e Sophie, sendo essa conhecida pelos seus projetos com Madonna, como o single "Bitch, I'm Madonna".