Topo

Camila Queiroz, Marina e Grazi: cancerianas comemoram aniversário com festa

Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera: as aniversariantes da Copa - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa e Grazi Massafera: as aniversariantes da Copa Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

28/06/2018 16h32

Elas têm muito em comum: são atrizes, já protagonizaram novelas de sucesso, já namoraram alguns dos atores mais gatos da televisão brasileira e... são cancerianas. 

Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Camila Queiroz fazem aniversário nesta semana e compartilharam nas redes sociais a celebração do "ano novo" ao lado de amigos e familiares. 

Veja também: 

A primeira a soprar velinhas foi Camila Queiroz, que comemorou os 25 na última quarta-feira (27) ao lado do maridão, Klebber Toledo, amigos e familiares.

A atriz, que casou há um mês, não esperava a festa e foi surpreendida com uma recepção com tema de Copa do Mundo e soprou as velinhas com muito verde e amarelo. 

Marina Ruy Barbosa, por sua vez, ganhou uma "pequena" festa antecipada na mansão do casal Angélica e Luciano Huck, na noite desta quarta-feira (27).

Em vídeo compartilhado pela atriz nas redes sociais, ela aparece dançando "Vou de Táxi" ao lado da apresentadora, assistindo o maridão Alexandre Negrão perder no ping-pong e soprando as velinhas do bolo. Entre os convidados, estavam Carolina Dieckmann e Bruno Gagliasso. 

Mas vem mais por aí: Marina garantiu que tudo não passou de um "esquenta" para o próximo sábado (30), quando ela completa 23 anos.

A post shared by Léo Fuchs (@leo_fuchs) on

A post shared by Léo Fuchs (@leo_fuchs) on

Grazi, que comemora 36 anos nesta quinta-feira (28), começou o dia com um super café da manhã ao lado da filha, a pequena Sofia. Em foto compartilhada pela atriz no Instagram, é possível ver a mesa de sua casa repleta de bolos, tortas, sucos e muitas frutas. 

Nas redes sociais, ela ainda mostrou que ganhou flores e presentes. 

Aniversário Grazi  - Reprodução/Instagram/massafera - Reprodução/Instagram/massafera
Imagem: Reprodução/Instagram/massafera