Topo

Fofuras

Vaca bebê foge do matadouro e é criada por família de veados na floresta

Bonnie - YouTube
Bonnie Imagem: YouTube

Da Universa

26/06/2018 21h19

Conheça Bonnie. Quando tinha 4 meses de vida, a vaca fugiu de sua casa em Holland, Nova York, que na verdade era uma fazenda para o abate, como contou a reportagem produzida pelo Farm Sanctuary. E acredite, pode parecer um dos roteiros das animações da Disney, mas não é. 

De acordo com a publicação, o motivo para ela ter saído de lá foi o grito dos outros animais que viviam com ela, reunidos para serem vendidos a um matadouro. Enquanto seus donos estavam ocupados, Bonnie aproveitou a oportunidade e fugiu, parando em uma floresta próxima. 

Veja também

Com seu sumiço, os donos começaram a fazer uma busca para ver se a encontravam. Quando a encontraram, se depararam com uma surpresa: ela vivia muito bem na natureza selvagem e não estava sozinha.

Após instalarem câmeras na floresta, descobriram que Bonnie estava vivendo com uma família de veados. Eles viajaram, comeram e descansaram juntos por um tempo.

No entanto, assim como qualquer outro animal domesticado, viver longe dos confortos com os que já foi acostumado é difícil. Becky Bartels, uma das moradoras próximas, passou a levar roupas e alimentos para Bonnie, para ajudá-la a se estabelecer por lá, criando um vínculo com o bichinho.

Quando o inverno piorou, Bonnie encarou dificuldades e foi encaminhada para o Farm Sanctuary organização sem fins lucrativos dedicada a resgatar e cuidar de animais de fazenda maltratados, negligenciados e abandonados.

Fofuras