menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Mulher processa agência de encontros por não ter achado o homem dos sonhos

Da Universa

25/06/2018 15h47

Se você já foi adepta do Tinder, ou qualquer outro aplicativo de encontro, sabe como pode ser frustrante usar dessas ferramentas para encontrar alguém que se encaixe perfeitamente no que está procurando.

Isso acontece com muita gente, mas Tereza Burki resolveu não deixar quieto sua insatisfação com uma agência de encontros em Londres, na Inglaterra.

Veja também

De acordo com o jornal London Evening Standard, a londrina abriu um processo contra à prestadora de serviços alegando não ter encontrado “o homem dos seus sonhos”, exigindo uma indenização por danos morais de aproximadamente 12 mi libras, ou seja, R$ 60 mil.

A publicação afirma que os advogados de Tereza usaram o argumento de que os perfis dos homens que foram apresentados à sua cliente não corresponderam as suas exigências, causando-lhe “dano psicológico”.

Em contraponto, a agência diz ter encontrado seis homens que se encaixavam no perfil requisitado por ela. E não foi só isso. Os responsáveis pela organização estão exigindo uma indenização de 75 mil libras (R$ 370 mil) por falsas acusações e difamação.

E aí? Quem vai levar a grana?

via GIPHY

Mais Pausa