Topo

Em viagem à Jordânia, príncipe William recria foto da infância de Kate

Príncipe William nas ruínas de Jaresh, na Jordânia - Reprodução/Twitter/KesingtonRoyal
Príncipe William nas ruínas de Jaresh, na Jordânia Imagem: Reprodução/Twitter/KesingtonRoyal

Da Universa

25/06/2018 16h38

O príncipe William está na Jordânia desde domingo (24) a serviço da coroa britânica. E, como nem tudo é trabalho, ele aproveitou para visitar as ruínas de Jerash, cenário que sua esposa, a duquesa de Cambridge, conheceu aos 4 anos, em passeio com a família. 

Para lembrar a infância de Kate e homenagear a família Middleton, William "recriou" a foto de 1984, posando sozinho no mesmo cenário. 

Veja também: 

"O Duque de Cambridge visita Jerash, o mesmo local que a Duquesa de Cambridge visitou, aos 4 anos, com sua irmã e seu pai quando a família morava na Jordânia", informou o Palácio de Kesington, ao fazer a comparação entre as duas fotos. 

Na foto antiga, Kate aparece ao lado do pai, Michael, e da irmã caçula, Pippa Middleton, ainda de colo, em frente a um muro de pedras. Nesta segunda-feira (25), o príncipe 

A duquesa viveu na Jordânia com a família entre 1984 e 1986, enquanto seu pai trabalhava no Aeroporto Internacional de Rainha Alia, em Amã. 

Familia middleton  - Reprodução/Twitter/KesingtonRoyal - Reprodução/Twitter/KesingtonRoyal
Imagem: Reprodução/Twitter/KesingtonRoyal

Nesta segunda-feira (26), William disse que Kate adoraria tê-lo acompanhado na viagem e sente muito que ele esteja viajando sozinho. O terceiro filho do casal, Louis, tem pouco mais de um mês e a duquesa ficou em Londres para amamentá-lo. 

De acordo com o "Daily Mail", ao fazer a foto, ele disse ao fotógrafo que da próxima vez pretende levar a esposa e os três filhos para fazer uma nova versão do clique. 

Este é o segundo dia de viagem do duque de Cambridge ao Oriente Médio. O tour deve durar até o final desta semana.