Topo

Kit Harington e Rose Leslie, de "GoT", se casam em castelo na Escócia

da Universa, em São Paulo

23/06/2018 13h27

É hoje! Jon Snow e Ygritte, ou melhor, Kit Harington e Rose Leslie se casam neste momento no castelo da família da noiva, Wardhill, em Aberdeenshire, na Escócia. E a cerimônia do casal deve ser digna de rei (e rainha) do Norte.

Os atores, que levaram o romance de seus personagens em "Game of Thrones" para a vida real, dirão "sim" como se fazia em Westeros. Seu celebrante é um um monge encapuzado (assim como o Alto Pardal da série), da ordem beneditina: Chad Boulton, da Abadia de Ampleforth, no norte da Inglaterra.

Veja também

Um casamento temático?

Estes não são os únicos detalhes que mais parecem um "toque" da série na união: os convites teriam recebido o selo usado por Jon Snow na trama, segundo o jornal britânico "Daily Mail". 

Em outubro de 2017, Kit negou em entrevista ao apresentador Jonathan Ross que a cerimônia seria temática, já que a noiva não concordaria com um casamento "Game of Thrones". "Não há a menor chance de que eu consiga convencê-la a fazer isso".

Kit Harington e Rose Leslie como Jon Snow e Ygritte em "Game of Thrones". O romance se estendeu para além das telas - Reprodução - Reprodução
Kit Harington e Rose Leslie como Jon Snow e Ygritte em "Game of Thrones". O romance se estendeu para além das telas
Imagem: Reprodução

No entanto, algumas homenagens ao ambiente em que o casal se conheceu parecem ter sido preparadas. Estes, aliás, não são os únicos detalhes "das antigas" escolhidos pelos dois. O noivado deles, aliás, foi anunciado no jornal local.

Além disso, a banda Mumford & Sons tocará no casamento — os músicos já foram vistos por fãs no local, que descreveram a chegada através das redes sociais.

Como a produção da HBO tem por tradição trazer participações especiais dos músicos ano a ano, resta aguardar para saber se a união de Kit e Leslie traz spoilers — e se eles serão os convidados da temporada final.