Topo

Pai de dois, John Legend está curtindo dias em família e longe do trabalho

Chrissy Teigen e John Legend - Emma McIntyre/Getty Images
Chrissy Teigen e John Legend Imagem: Emma McIntyre/Getty Images

Da Universa

22/06/2018 18h50

Pai de duas crianças pequenas, o cantor John Legend tem passado muito tempo com a família. 

Em entrevista a "People", ele disse que cuidar dos pequenos Luna, de dois anos, e Miles, de um mês, ao lado da mulher Chrissy Teigen é "gratificante" e tem feito com que ele encare uma vida profissional menos agitada nas últimas semanas. 

Veja também: 

"Eu quase não tenho trabalhado e Chrissy está de folga, então ficamos muito em casa e temos aproveitado bastante a companhia um do outro", disse, aos 39 anos. 

Quem pensa que essa vida de paizão é mole, está enganado. Boa parte do tempo com a família é dedicada ao caçula, que tem apenas cinco semanas e precida de "constante checagem", como explicou Legend, na alimentação, no sono e nos banhos. 

"Nós gostamos de cozinhar, de relaxar com os amigos, de ver as pessoas, mas neste momento estamos imersos nessa rotina [de cuidados com os filhos]", explicou. 

Uma mudança e tanto! Em maio, Chrissy Teigen deu uma bela bronca pública no marido por tê-la deixado sozinha com duas crianças pequenas dias depois do parto de Miles. "Você não acabou de ter um filho, John? Volte para casa e cuide dele", escreveu no Twitter, enquanto o cantor se apresentada no Billboard  Music Awards