menu
Topo

Universa

Na Rússia, cabeleireiros de Neymar curtem hotel de luxo e pontos turísticos

Reprodução/Instagram/nariko_hairstyle
Nariko é cabeleireiro de Neymar Imagem: Reprodução/Instagram/nariko_hairstyle

Da Universa

22/06/2018 12h59

Para manter (e variar muito) o corte de cabelo durante a Copa, Neymar levou "na mala" dois cabeleireiros de confiança: Daílson "Nariko" dos Reis, seu amigo de infância e responsável pelas tesouradas, e Wagner Tenório, responsável por hidratar e colorir os fios do craque. 

Na Rússia desde o início de junho, os dois estão aproveitando a viagem para posar em hotéis de luxo, em pontos turísticos e até na concentração dos atletas. 

Veja também 

"Descanso", escreveu Nariko, ao posar de sunga, à beira da piscina do hotel em que está hospedado, em Sochi. 

Na faixa dos 20 anos como o amigo Neymar, ele mantém um salão de beleza badalado em Santos (SP) e outro em Paris. Suas tesouradas fazem tanto sucesso que ele aproveitou para acertar o corte de outros jogadores brasileiros na Rússia, como Gabriel Jesus, Casemiro, Douglas Costa e o goleador Philippe Coutinho. 

Sempre com a camisa do Brasil, os dois posaram na Praça Vermelha, em Moscou, e em frente à arena do jogo desta sexta-feira (22), em São Petersburgo. 

Além dos pontos turísticos, Wagner Tenório publicou foto com torcedores de outras nacionalidades e até com o próprio Neymar: "Tenho orgulho de você, nosso orgulho nacional". 

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa