menu
Topo

Mães e filhos

Cardi B revela planos para contar à filha sobre sua carreira como stripper

Divulgação
Imagem: Divulgação

21/06/2018 20h08

Grávida de sua primeira filha, Cardi B já provou que não tem papas na hora de discutir sobre qualquer assunto e, em entrevista à Rolling Stone, ela fez questão de afirmar que isso não vai ser diferente com a herdeira.

Na conversa, a cantora falou sobre o “tipo” de mãe que pretende ser e como planeja contar para a filha sobre as diferentes experiências que teve na vida profissional, como quando foi stripper antes de se lançar como rapper na indústria fonográfica.

Veja também

“Vou contar tudo pra ela. Direi assim: ‘Você tem uma escolha. Eu posso te manter financeiramente. Posso te mimar quando estiver na faculdade. Ou se você quiser ser independente, vá em frente. Quando se é adolescente, lá pelos 18, 19 anos, é impossível encontrar um trabalho que pague mais de US$ 200 por semana”, disse.

Agora, quando perguntada sobre o que faria se a filha quisesse ser stripper, Cardi foi bem sincerona: “Eu fui stripper porque não tinha escolha. Você vai ter gente com menos dinheiro e educação que você batendo na sua bunda, pois isso fará com que eles se sintam melhores, como se você precisasse deles. ‘Você quer viver assim?’. Vai ser assim a forma como abordarei o assunto com minha filha”, concluiu.