Topo

Sheron Menezzes emociona em texto sobre ser mãe: "Me descobri supermulher"

Sheron Menezzes e o filho, Benjamin - Instagram/@sheronmenezzes
Sheron Menezzes e o filho, Benjamin Imagem: Instagram/@sheronmenezzes

Da Universa

20/06/2018 16h53

Nesta quarta-feira (20), Sheron Menezzes emocionou seus seguidores no Instagram ao compartilhar um texto sobre a dádiva de ser mãe.

Aproveitando o "mesversário" do filho, Benjamin, que completou 8 meses, a atriz refletiu sobre como a maternidade a transformou em uma mulher ainda mais feliz e, sobretudo, apaixonada.

Veja também

“Ontem fez 8 meses que meu guri passarinho chegou e me mostrou que coração de mãe não bate no peito, bate em todos os poros da pele. Me mostrou que mãe não escuta só com o ouvido, mas com o corpo todo. E tem antena supersônica porque sabe exatamente identificar quando é o choro da sua cria e de que direção ele vem. Mãe aprende aos poucos que tipo de choro é aquele, se é de fome, de sono, de fralda suja, de dor ou de manhã, mas nunca deixa de acalentar seu pipoco quando ele exige sua presença. 8 meses que eu descobri que mãe também é super-herói. Eu não sabia!”, escreveu.

“Nosso poder é conseguir fazer tudo ao mesmo tempo. Cansada, com sono, chorando, exausta... E mesmo assim continuar se sentindo a mulher mais feliz do mundo! Que poder hein?! Esse não tem força obscura, inimigo, vilão de filme que nos tire. Mãe tem o poder de ser a mulher mais feliz do mundo a cada minuto com seu filho. É assim que me sinto há 8 meses e é assim que me sentirei a cada dia que virá. Obrigada meu filho por me fazer descobrir ser uma super mulher! Te amo infinito passarinho”, disse a atriz.