Topo

Noivos? Namorada de CR7 vê jogo de Portugal com anel gigante no dedo anelar

Cristiano Ronaldo ao lado da namorada, Georgina Rodriguez - AFP PHOTO / MICHAEL BUHOLZER
Cristiano Ronaldo ao lado da namorada, Georgina Rodriguez Imagem: AFP PHOTO / MICHAEL BUHOLZER

da Universa, em São Paulo

20/06/2018 13h42

Georgina Rodriguez assistiu nesta quarta (20) ao jogo de Portugal contra o Marrocos pela primeira fase da Copa do Mundo, torcendo pelo namorado, Cristiano Ronaldo, na arquibancada.

No entanto, algumas imagens da modelo levantaram especulações entre os fãs do casal e a mídia internacional de que os dois estariam noivos.

Veja também

A mãe da pequena Alana Martina, sua filha de 7 meses com o jogador, exibia no dedo anelar da mão esquerda um anel com uma pedra exuberante. 

Segundo o jornal britânico "Daily Mail", a peça se parece muito com um anel da grife de joias de luxo Cartier que a própria Georgina teria curtido nas redes sociais. Em um post no Instagram da marca, ela teria deixado diversos emojis de coração como elogio ao design.

Caso se trate do mesmo anel, o acessório de Georgina estaria avaliado em cerca de R$ 3 milhões. 

"Neste momento, eu não posso confirmar ou negar que Cristiano e Georgina estão noivos. Eu simplesmente não sei", afirmou o representante do jogador ao site "HollywoodLife".

Recentemente, a modelo afirmou à revista "Hello" que o nascimento da filha em novembro de 2017 havia aproximado e fortalecido sua relação com Cristiano Ronaldo. O casal está junto desde o fim de 2016.

Cristiano ainda é pai de outros três filhos, Cristiano Ronaldo Jr., de 8 anos, e os gêmeos de 1 ano, Eva e Mateo, que nasceram através de barrigas de aluguel.