Topo

Modelo amputada usa as redes sociais para inspirar outras mulheres

Marsha Elle perdeu a perna na infância, mas só aprendeu a aceitar o próprio corpo na adolescência  - Reprodução/Instagram/marshaellemusic
Marsha Elle perdeu a perna na infância, mas só aprendeu a aceitar o próprio corpo na adolescência Imagem: Reprodução/Instagram/marshaellemusic

Da Universa

20/06/2018 15h34

A norte-americana Marsha Elle nasceu com má formação e perdeu uma das pernas antes mesmo de começar a andar. Ela passou a infância sofrendo bullying, mas virou o jogo e hoje compartilha fotos cheias de autoestima para inspirar outras mulheres amputadas. 

"Eu vestiria roupas folgadas para esconder minha perna e evitar comentários e olhares maldosos”, disse Marsha, em entrevista ao "Metro". 

Veja também 

Marsha disse que aprendeu a aceitar melhor sua prótese aos 16 anos, quando ainda era "tímida e insegura" e decidiu passar férias em um acampamento apenas para pessoas amputadas. 

“Foi incrível. Pela primeira vez eu não me sentia sozinha. Desde então, eu jurei aceitar meu corpo e ajudar os outros a fazerem o mesmo”, lembra. 

Hoje ela é cantora, compositora, modelo e palestrante motivacional, e trabalha para garantir que outras mulheres se orgulhem do próprio corpo. O resultado? Chamou atenção da atriz Jada Pinkett Smith, que elogiou sua atuação nas redes sociais.