Topo

Fofuras

Kim Kardashian flagra a filha North West "causando" com suas maquiagens

North na bancada da mãe, Kim Kardashian - Reprodução/Instagram/kimkardashian
North na bancada da mãe, Kim Kardashian Imagem: Reprodução/Instagram/kimkardashian

Da Universa

20/06/2018 13h01

Quem tem filhos pequenos provavelmente já presenciou alguma estripulia deles com cremes e maquiagens. Com Kim Kardashian, que é dona de uma linha inteira de cosméticos, não é diferente. 

Na terça-feira (19), a influencer flagrou sua filha mais velha, North West, de 5 anos, destruindo uma paleta de sombras de sua marca, a KKW Beauty. 

Veja também 

Em vídeo compartilhado no Instagram, a pequena aparece em frente ao espelho cobrindo todo o rosto com sombra de tons escuros. Quando Kim questiona a bagunça da filha, North dá risada e mostra o resultado da "produção". 

"North, o que você está fazendo com minha paleta Mario? Pare com isso, não é assim que se usa sombra", adverte, antes de começar a rir com a fofura da filha. 

O item em questão está disponível por 45 dólares (valor equivalente a 170 reais) no e-commerce da KKW Beauty e faz parte da linha que Kim Kardashian criou em parceria com seu maquiador, Mario Dedivanovic. 

Mãe de três crianças, Kim faz questão de mostrar que tem boa relação com a filha mais velha. Elas estão sempre juntas em eventos e passeios e, recentemente, a empresária compartilhou um clique com North, dizendo que as duas são melhores amigas.

Fofuras