Topo

Vídeo de passageiros flagra casal fazendo sexo na frente de todos em avião

Sexo no avião? Aconteceu em um voo nos EUA - Getty Images/iStockphoto
Sexo no avião? Aconteceu em um voo nos EUA Imagem: Getty Images/iStockphoto

Da Universa

19/06/2018 15h10

Cada um tem seus fetiches, e transar no avião pode ser um deles, mas convenhamos: é importante ter um pouquinho de privacidade; até porque ninguém é obrigado a ter que assistir (e, quem sabe, ouvir) trechos desse momento.

Foi o que aconteceu com um casal que estava viajando dos Estados Unidos para o México, na penúltima fileira de assentos do avião. Quando perceberam o que estava acontecendo logo atrás deles, os passageiros filmaram o momento e compartilharam com a sua filha, que dividiu com seus seguidores no Twitter:

Veja também

“Minha mãe e meu pai estavam apenas tentando fazer uma viagem tranquila até o México e então me enviaram isso...”, escreveu a filha, Kiley Tully, ao postar a gravação.

Casal flagrado no avião enquanto fazia sexo - Twitter - Twitter
Imagem: Twitter

Embora não seja o que muitas pessoas esperem encontrar durante uma viagem de avião, a mãe, que segurava o celular, parecia estar se divertindo com o momento.

De acordo com o "Daily Mail", a Silver Airways confirmou que o “momento” aconteceu em um de seus voos e está trabalhando para confirmar a autenticidade do vídeo, afirmando não concordar com esse comportamento de seus passageiros.