menu
Topo

Autoestima

Iggy Azalea diz como postar fotos nuas a inspirou a ter mais autoconfiança

Instagram/@thenewclassic
Iggy Azalea Imagem: Instagram/@thenewclassic

Da Universa

19/06/2018 14h39

Cada um faz o que quiser com suas redes sociais, desde que não ofenda outra pessoa, certo? Foi o que Iggy Azalea defendeu em seu Twitter ao rebater críticas que tem recebido por postar fotos nuas no Instagram.

Em um desabafo nesta terça-feira (19), a rapper falou sobre como publicar imagens como essas a inspirou a ser alguém mais “positiva” e “criativa”.

Veja também

“Diga o que quiser sobre eu postar fotos no Instagram, mas honestamente, isso me dá algo para que eu possa focar em coisas mais criativas – quando estou para baixo ou estagnada em algum momento da minha vida. Eu gostaria de poder lançar meu projeto musical ontem, mas isso não depende só de mim”, disse ela se referindo ao lançamento de novo material musical.

“E pode soar bobo, mas [postar essas fotos] realmente tem me ajudado a me sentir positiva e deixar minha mente constantemente em um espaço criativo (...) Estou realmente feliz por ter algo que eu possa fazer sem a permissão de ninguém”, concluiu.

Na última semana, Iggy compartilhou algumas fotos de um ensaio fotográfico feito para a marca Fashion Nova e foi criticada por seus seguidores, que usaram o discurso de que ela posta mais fotos nuas do que lança músicas.