Topo

Miley Cyrus defende Selena Gomez após Stefano Gabbana chamá-la de "feia"

Miley Cyrus e Selena Gomez - Getty Images
Miley Cyrus e Selena Gomez Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

15/06/2018 14h55

A sororidade no reino das ex-estrelas da Disney continua viva e passa bem. 

Miley Cyrus saiu publicamente em defesa de Selena Gomez após o estilista Stefano Gabbana, um dos fundadores da grife Dolce & Gabbana, chamar a cantora de "feia" em um post da publicação de moda "The Catwalk Italia".

Veja também

Stefano Gabbana chama Selena Gomez de "feia'' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Stefano Gabbana chama Selena Gomez de "feia''
Imagem: Reprodução/Instagram

Na publicação que mostrava vários looks de Selena em vestidos vermelhos, Stefano escreveu: "ela é muito feia". Miley acompanhou a polêmica por meio de uma conta de um fã, que apoia as duas cantoras. E ali mesmo se posicionou sobre o caso.

"Que babaca por dizer isso (se for verdade). Isso não é verdade e é uma bobagem. Ela é linda", afirmou Miley.

Miley Cyrus e Selena Gomez foram amigas de infância, quando ambas protagonizaram produções da Disney: a primeira era a estrela de "Hannah Montana", enquanto a segunda era a de "Barney e Seus Amigos".

Ao crescerem, as duas se afastaram, mas parecem ter mantido um laço forte o suficiente para se apoiarem em momentos como este. 

Miley, no entanto, não foi a única famosa a se posicionar sobre o comentário de Stefano Gabbana. A atriz Jamie King respondeu no Twitter que o estilista seria um "ser humano feio que não conseguia lidar com a beleza que Selena irradiava de sua alma e seu corpo físico".