menu
Topo

Moda

Stella McCartney coloca à venda peças criadas para o casamento real

Getty Images
Frente única, modelo foi usado pela duquesa na recepção do casamento Imagem: Getty Images

Da Universa

14/06/2018 10h04

Se você está de casamento marcado e sonha em ser a duquesa de Sussex por um dia, saiba que um dos vestidos que Meghan Markle usou em seu casamento com o príncipe Harry está à venda em Londres. 

A peça frente única, usada na recepção dos convidados, faz parte da coleção-cápsula "Made With Love" (feita com amor, em português), lançada nesta quarta-feira (13) pela grife Stella McCartney, responsável pelo modelito da noiva. 

Veja também 

Além do clássico branco, o modelo está disponível na cor preta – dica para quem gostou do design, mas prefere um pretinho básico para uma festa. 

Ter um vestido de Meghan para chamar de seu, no entanto, não é tarefa fácil. Stella McCartney produziu apenas 46 peças (23 pretas e 23 brancas).

Para ver as peças e fazer a compra, é necessário contatar a grife por e-mail (madewithlove@stellamccartney.com) e aguardar a resposta pessoal da estilista, que não divulgou quanto custam os vestidos. 

A julgar pelo sucesso do vestido usado pela duquesa em sua primeira aparição pública pós-casamento, as peças não devem durar muito no estoque.