menu
Topo

Violência contra a mulher

Sophia Bush fala sobre assédios sofridos pelas atrizes de "One Tree Hill"

Jerod Harris/Getty Images
Sophia Bush Imagem: Jerod Harris/Getty Images

Da Universa

14/06/2018 20h54

Em entrevista a Andy Cohen, em seu programa na rádio Sirius XM’s, Sophia Bush abriu o jogo ao falar sobre tudo o que acontecia nos bastidores da série “One Tree Hill”, onde teve grande sucesso nos anos 2000 como a personagem Brooke Davis.

Na ocasião, a atriz relembrou todo o caos que ela e as outras colegas de elenco passavam na mão do criador da trama, Mark Schwahn.

Veja também

“Minha mãe era a típica italiana de Nova Jersey, então você já sabe. A primeira vez que Mark agarrou a minha bunda, eu dei um tapa na cara dele na frente de seis produtores; e bati nele com força”, disse ela.

Ela ainda disse que Mark era “obcecado” por outra atriz do elenco, que não revelou o nome, chegando até mesmo a bater na porta do quarto do hotel dela no meio da noite.

“Ela teve que ser transferida e mudar de quarto. Depois disso, o namorado dela teve que acompanhá-la por aproximadamente um mês. Quase rolou uma briga entre ele e Schwahn”, complementou.

Essa não foi a primeira vez que Mark Schwahn foi acusado de assédio sexual. Em novembro de 2017, a atriz Audrey Wauchope usou seu Twitter para fazer uma denúncia contra o roteirista, alegando ter sido tocada e intimidada por ele.

Depois disso, mais 18 mulheres, incluindo Sophia e suas colegas Hilarie Burton e Bethany Joy Lenz, também se manifestaram sobre terem sido assediadas.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!