Topo

Cleo Pires diz que já sofreu e provocou "bullying" na infância; entenda

Cleo Pires - Manuela Scarpa/Brazil News
Cleo Pires Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

da Universa, em São Paulo

14/06/2018 11h46

Para Cleo Pires, ser filha de pais famosos a transformou em alvo fácil de bullying na infância. 

"A história da minha vida é [ter] gente me olhando torto. Eu era a filha da Glória Pires e do Fábio Jr. na época da escola, era a única filha de artista. Não era nem uma questão de me acharem patricinha, mas eu era o item diferente", explicou em entrevista ao programa de rádio "Pânico", da Jovem Pan, na quarta (13).

Veja também

"Tinha pequenos bullyings. Todo mundo já sofreu, né? Já sofri e infringi. Todo mundo já foi vítima e já fez, como todo mundo brasileiro", acredita.

Relação com a família

Para a atriz, no entanto, sua fortaleza durante este período de maiores conflitos foi justamente a mãe, Glória.

"Tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova e com muita consciência, se separou do meu pai Fábio, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando muito... A gente era parceira no crime. Não tem como comparar. Ela sempre vai estar do meu lado". 

Feminismo

Cleo ainda se posicionou contra os assédios que mulheres frequentemente experimentam nas ruas e deu um recado aos homens.

"Estou quietinha, vai mexer comigo para quê? Nesse 'caôzinho' de vocês falarem que são fracos, faz vocês comerem todo mundo e ninguém falar mal de vocês, faz vocês assoviarem para gente na rua, faz vocês não terem que trocar fralda de filho... Fiquem fortes!", avisou.