Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Kylie Jenner parou de mostrar a filha nas redes sociais; entenda o motivo

Kylie Jenner - Reprodução/Instagram
Kylie Jenner Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

12/06/2018 21h43

Na última segunda-feira (11), Kylie Jenner apagou todas as fotos em que mostrava sua filha, Stormi, no Instagram. Quando questionada por um de seus seguidores, ela afirmou que não postaria mais imagens da criança.

Muita gente ficou sem entender o que aconteceu para que rolasse essa mudança repentina sobre a privacidade do bebê – mesmo que seja completamente plausível da parte da mãe.

Veja também

Mas uma fonte do Daily Mail trouxe a resposta. Kylie estava preocupada com os comentários “desagradáveis” que estavam sendo feitos nas publicações em que Stormi aparecia.

“Kylie se sentiu tão protetora quando estava grávida. É por isso que ela não compartilhou fotos nenhuma desse momento. Depois que Stormi nasceu, ela estava mais para uma mãe orgulhosa, ela mal poderia esperar para mostra-la para seus fãs”, disse a fonte.

“Ela postou as fotos porque estava muito animada por ser mãe. Mas infelizmente as redes sociais é um lugar bem maluco. As pessoas estavam fazendo comentários desagradáveis Kylie fica chocada e não quer que as fotos de sua filha façam parte de algo negativo. Ela pode reconsiderar isso no futuro, mas por enquanto, ela não postará mais fotos do rosto de Stormi”, completou.