Topo

Dia dos Namorados: Márcia Fernandes dá dicas para atrair o verdadeiro amor

Getty Images
Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

12/06/2018 11h10

O dia 12 de junho chegou e você está solteiro (a), ou então o status de relacionamento não corresponde ao que você gostaria de viver agora? Pois saiba que é possível atrair o verdadeiro amor com atitudes simples — é o que acredita e orienta a sensitiva Márcia Fernandes.

Confira sete dicas para dar um upgrade na sua vida afetiva direto do livro lançado há pouco mais de um mês "Xô, Encosto!", assinado pela "Sense Márcia" ou, simplesmente, Márcia Sensitiva, que transformou sua sabedoria espiritual em viral com um canal homônimo no YouTube que já conta com mais de 765 mil inscritos.

Veja também

"Xô, Encosto", de Márcia Fernandes - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

1. Saiba atrair o amor 

Segundo a sensitiva, a primeira regra — aquela de ouro — é amar para ser amada. "Dê amor [às pessoas à sua volta] sem pensar em nada em troca, ame tudo a seu redor, seu trabalho, seus familiares. Sendo assim, emanando amor para tudo e todos, você atrairá certamente muito amor para si".

2. Imagine-se com seu amor verdadeiro nos braços

"Sinta o verdadeiro amor em seus braços, já conquistado, acredite nele, tenha fé de que já esteja presente, conforme suas afinidades e desejos. Quanto mais pensar assim, mais chances você terá de seu desejo se realizar", ensina.

3. Aposte intensamente em sua autoconfiança

Para Márcia, alimentar dúvidas pode funcionar como obstáculo para a realização do desejo.

"Esteja certo de que seu verdadeiro amor virá e pronto. Tudo em que você acredita certamente se realizará. Já falamos por aqui que é você que constrói sua própria realidade. É pura física quântica! Então, construa com fé, confiança em si e se entusiasme com as oportunidades da vida".

4. Esteja aberto, de coração, para o amor

Dê adeus às pressões sociais de ter um parceiro ou parceira. "[Não é] uma obrigação para conquistar algo para si", observa. Por isso, mantenha-se aberto para as possibilidades.

"Invista bastante no sentimento da gratidão, mesmo que as situações da vida não andem como você gostaria. Aposte mais em ser grato por tudo. Nada ocorre por acaso, em tudo há uma razão de ser".

5. Viva o tempo presente

Parece óbvio, mas para viver o amor de hoje e do futuro de maneira plena, é preciso deixar o passado para trás.

"Perdoe de coração e alma. Esta será a incrível solução para se dar bem no tempo presente. O que passou, passou. Anote os bons proveitos, curta as melhores lembranças e recordações e siga em frente sem medo de ser feliz", orienta.

6. Acredite em seus sonhos, em seus desejos

Não vale sonhar com o cara perfeito e mantê-lo apenas em sua imaginação. "Acredite nos seus desejos, tenha coragem de esperar os melhores momentos que estão por vir, aposte, confie no universo Divino, dê a chance para que ele atue em sua vida e tudo já deu certo".

7. A prática do amor vale tudo

Pequenos gestos diários de carinho em relação a quem está perto de você podem ser de grande ajuda, acredita a sensitiva.

"Pratique diariamente o ato de amor em sua vida, em sua família, com pequenos gestos, palavras, aposte em suas intuições ao compartilhar o sentimento do amor, não tenha medo de amar ninguém nem nada deste mundo. Busque sempre formas diferentes de amar a si próprio e aos outros, pois qualquer gesto de amor é tudo de bom para sua essência Divina".

Serviço:
Título: "Xô, encosto!"
Selo: Principium, da Globo Livros
Autor: Márcia Fernandes
Páginas: 168
Preço: R$ 29,90