Topo

Dia dos Namorados: as declarações românticas e inspiradoras dos famosos

da Universa, em São Paulo

12/06/2018 09h22

Neste 12 de junho, comemora-se mais um Dia dos Namorados que inspirou muitos famosos a fazerem declarações apaixonadas para seus pares.

Veja algumas das mais românticas:

Veja também

Neymar & Bruna Marquezine

"Feliz dia dos namorados MA LOVE. Te amo", escreveu o jogador, que recebeu como resposta da namorada um: "Feliz dia! Amo você." Mais tarde, ela mesma faria uma homenagem para o craque:

“Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor.” Feliz dia dos namorados, Neymar".

Gisele Bündchen & Tom Brady

Sucinta, a modelo compartilhou uma foto romântica do casal e desejou: "feliz dia dos namorados".

Mais romântico, Tom Brady vestiu literalmente a camisa para se declarar: "Eu amo Gisele", dizia a t-shirt. "Sim, é verdade. Feliz dia dos namorados. Te amo muito!", escreveu ainda na legenda.

Bruno Gagliasso & Giovanna Ewbank

O ator usou as palavras da escritora Martha Medeiros para se declarar para a mulher.

"Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve". E completou: "Te amo! Feliz dia dos namorados, meu amor!". 

Gio devolveu à altura:

"Feliz dia, amore mio! Que nossos dias sejam sempre assim, cheios de amor e eu bem agarradinha no seu pescoço! Consigo até ouvir você dizendo: 'Calma aí Gio! Ta me sufocandooo!'", brincou a apresentadora.

Fernanda Gentil & Priscila Montandon

"Com a maior distância que já nos separou, mas também com o maior amor que já nos uniu, eu te digo do fundo do meu coração: feliz dia nosso, meu amor", escreveu a jornalista que está em Moscou por causa da cobertura da Copa para a namorada, Priscila Montandon.

Amaury Nunes & Karina Bacchi

"Feliz dia dos namorados, minha noiva musa. Te amo", se derreteu o ex-jogador de futebol, que curte este dia dos namorados com Karina na Grécia.

Luciano Huck & Angélica

"Quer namorar comigo, Angélica? Eu & Ela. Minha eterna namorada", perguntou Luciano ao compartilhar uma imagem do casal nos Emirados Árabes Unidos.

Daniela Mercury & Malu Verçosa

"Quando a gente começou a namorar viajou pra Rússia. Foi a nossa viagem mais romântica. Quando olho essas fotos meu coração bate descompassado e minha respiração muda, vem um sorriso bobo no rosto e meus olhos se enchem de lágrimas. Acho que é amor. Feliz dia dxs namoradxs. E que os russxs possam se beijar na rua como a gente se beijou sem medo. Te amo!", disse a cantora para a mulher.

Malu não ficou atrás no romantismo e celebrou seu 6º dia dos namorados com Daniela.

"Minha namorada, minha melhor experiência, minha vida, minha família! Nosso 6º dia das namoradas juntas! Feliz dia!".

Wesley Safadão & Thyane Dantas

"Minha eterna namorada! Hoje eu quero dizer mais uma vez o quanto eu te amo e sou grato a Deus por ter você em minha vida! Eu sou fã do seu jeito e principalmente do coração que você tem! Ah, não esquece que você é muito especial pra mim! Te amo, minha flor!", afirmou o cantor.

Alexandre Iódice & Adriane Galisteu

O estilista aproveitou a ocasião para fazer uma promessa à mulher: Passando pra dizer que te amo, inverno ou verão, loira ou morena, aqui ou ali... Hoje e sempre".

Caio Paduan & Djéssica Benfica

"Nosso dia, nosso amor", escreveu o ator para a namorada.

Xuxa Meneghel & Junno Andrade

Ju, tenho certeza que você será meu namorado na terceira, na quarta, na quinta idade... Obrigada por encher a minha vida de musica, carinho, amor nos momentos que eu mais preciso. Te amo tanto, tua Xuxuka", se declarou a apresentadora.

Denilson & Luciele di Camargo

"Feliz dia dos namorados, Coronel di Camargo. Dez anos juntos e que Deus nos dê saúde para seguirmos construindo juntos nossa história...", brincou o ex-jogador com a mulher.

A atriz devolveu a homenagem:

"Não tem outra foto, mozão, para postar hoje. Essa foi na noite em que te conheci, da noite em que o elo foi fechado, que um ciclo novo começou em nossas vidas. Foi aí que eu comecei a namorar você. Já você, como fala, estava só me pagando pra melhorar seu curriculum. E viu só o que deu? Dez anos juntos. Dez anos de abraço encaixados, de beijo molhado, de olhar colado, de corpo suado, de coração acelerado. Dez anos de muita risada, parceria, sonhos, sal e mel. Dez anos que te amo e quero dez vezes mais. Feliz dia dos namorados!", desejou.

Jarbas Homem de Mello & Claudia Raia

"Amor da minha vida, minha namorada, minha amada! Feliz dia, todo dia, vida minha! Te amo!", derreteu-se o ator. Claudia, no entanto, fez uma declaração misteriosa:

"Nossos segredos! Amor eterno". Maísa & Nicholas Arashiro "Feliz dia dos namorados, tamo junto!", escreveu Maísa para o boy.

Larissa Manoela & Léo Cidade

"Feliz dia dos namorados pro meu pacote de amor. Você só me traz felicidade e enche meu coração de boas risadas, momentos maravilhosos, muita cumplicidade e bastanteee amor! Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida. Te amo muito, mômenino!", disse a atriz.

Kaká & Carol Dias

"Pra melhor namorada do mundo. Ela tem uma luz que por onde passa alegra a todos e assim alegra minha vida todos os dias. Obrigado, Carol, por existir e me fazer um colecionador de momentos inesquecíveis. Te amo!", se derreteu o ex-jogador.

Zilú Godoi & Marco Augusto Ruggiero

A vida tem me surpreendido muito, mas com certeza, você foi a melhor surpresa que me aconteceu! Inesperadamente, te conheci... Inexplicavelmente, aconteceu! Sempre atencioso, prestativo, com alegria nos olhos e aquele jeitinho engraçado que me cativa tanto! Você não chegou para me completar... Você chegou para complementar o amor que eu sempre acreditei! Aquele amor que une, perdoa, que compreende as falhas naturais de qualquer relacionamento e que aquece a nossa relação tão recente, porém intensa e cheia de fidelidade e respeito! Você é a prova de que idade não representa nada quando se há amadurecimento e sensatez para se relacionar... atitudes nobres, cordial, amoroso, gentil... e tantas outras qualidades que me ganham a cada dia! É nosso primeiro Dia dos Namorados juntos, mas no que depender de mim, será o primeiro de uma vida inteira que teremos pela frente! Te amo muito", se declarou a empresária.

Thiaguinho & Fernanda Souza

"O que será que Meu Deus pensava quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim porque me deu mais do que sonhei, deu muito mais do que eu podia imaginar! Deus nos abençoe e nos proteja!", se derreteu o cantor.

A atriz devolveu com o mesmo trecho de música compartilhado por Thiaguinho: Porque foi lindo acordar com essa musica que tocou no dia mais lindo das nossas vidas. Obrigada por ser assim! Feliz Dia dos Namorados. Te amo tanto tanto tanto!"

Sabrina Sato & Duda Nagle

"É você que é o homem meu, meu grande amor da minha vida. É tão teu o gosto da minha mordida... Feliz dia dos namorados", desejou Sabrina.

Já Duda respondeu: "te amo para sempre".

Cauã Reymond & Mariana Goldfarb

"Eu fecho os olhos e te vejo lá", afirmou o ator em tom romântico para Mari. Já a apresentadora retribuiu: "eu amo amar você".

Caio Castro & Mariana d'Ávila

"Somos muito mais do que um dia", disse o ator à namorada. Mais discreta, a modelo compartilhou uma foto de beijo do casal e respondeu: "porque a gente é isso".

Tatá Werneck & Rafael Vitti

"Ele lembrou ! ?? ano passado estávamos na Grécia comemorando dia dos namorados e aniversário de namoro , e ele disse :” que coincidência estarmos numa viagem tão foda logo nessas datas” - “Rafa, nós estamos viajando justamente por causa disso”. Meu desligado preferido. Te amo ?? Feliz dia dos namorados ?? @rafaavitti"