Universa

Flerte com Naomi Campbell teria sido o motivo para Rihanna terminar namoro

Getty Images
Naomi Campbell e Rihanna pararam de se seguir no Instagram Imagem: Getty Images

Da Universa

09/06/2018 10h57

Rihanna e Hassan Jameel, que viviam um relacionamento há quase um ano, terminaram o namoro; e segundo o "Daily Mail", a gota d'água teria sido o fato de que o bilionário estaria flertando com Naomi  Campbell.

A publicação afirma que a cantora começou a desconfiar sobre a possível infidelidade do empresário. Um amigo de Riri, lá de Barbados, seu país natal, afirmou ao jornal que ela estava cansada da maneira como ele se comportava e terminou sem qualquer hesitação.

Veja também

Naomi e Hassan, que são ex-namorados, estariam flertando publicamente, um dos estopins para o fim do atual relacionamento do bilionário com a diva pop.

Um mal-estar entre Rihanna e Naomi Campbell já era sondado pelos seguidores de ambas nas redes sociais, visto que ambas deixaram de se seguir no Instagram simultaneamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo