Topo

Vestidos de noiva "confeitados" de famosas vão a leilão; renda é do GRAACC

da Universa, em São Paulo

07/06/2018 12h59

Os vestidos de noiva usados por famosas como Ana Maria Braga, Palmirinha OnofreTaciele Alcolea, entre outras, para o calendário 2018 do projeto Doce Viver serão parte de um leilão virtual nesta sexta (8) a partir das 17h.

As peças criadas pelo estilista Dieferson Gomes têm lance inicial de R$ 3 mil reais cada.

Veja também

Especialmente para a sessão de fotos do calendário, cada vestido recebeu decoração e acessórios provisórios feitos à mão por um designer de bolos com confeitos e outros produtos comestíveis. Entre eles estão chocolates, pasta americana e renda de açúcar. 

"Toda a renda obtida será doada ao Hospital do GRAACC", explicou à Universa a cake designer Nice Porto, que está à frente da iniciativa. A instituição beneficiada combate o câncer infantil.

Ainda segundo Nice, a casa Amaral Leilões e as famosas e influenciadoras do meio gastronômico que posaram para o calendário também doaram seus cachês para a causa.

Quem quiser checar as peças de perto antes de dar o seu lance, pode conferir a galeria acima ou entrar em contato com o projeto Doce Viver através do projetodoceviver.org.br. Para participar do leilão virtual, clique aqui.