Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Preta Gil não fala de Sílvio Santos, mas pontua: "Continuamos evoluindo"

Reprodução/Instagram
Preta Gil Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Martins

Colaboração para Universa

06/06/2018 20h26

Preta Gil esteve na noite desta quarta-feira (6) no desfile de Andressa Salomone, no Villaggio JK, em São Paulo. Em entrevista à Universa, a cantora preferiu não comentar as ofensas feitas pelo apresentador Sílvio Santos, mas disse que acredita em uma mudança na sociedade em questões de “ódio e intolerância”.

"Estes conflitos todos e as ondas de ódio e intolerância vêm como contraponto de uma evolução. Nós continuamos evoluindo, a gente continua lutando, emanando amor. Isso é o que importa. Estamos vivendo uma evolução”, argumentou.

Veja também

Preta comentou também sobre se ver como uma influenciadora, já que é uma figura pública e isso reflete diretamente no comportamento de algumas pessoas que se espelham em suas atitudes.

“Eu posso influenciar as pessoas a serem melhores. Como pessoa pública, quando você expõe seus pensamentos, você acaba tocando as pessoas. Tento influenciá-las da maneira mais leve, fazendo com que elas acreditem em si mesmas”, concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Pausa

Topo